CCA - Controle de Concessao de Adiantamentos
Data: 26/09/2022    Usuário: Não logado

Atendimento automático de pedidos


          A partir de 07/07/2022 o sistema passará a executar uma rotina automática de atendimento de pedidos. Isso quer dizer que o sistema fará buscas diárias pelas Ordens bancárias lançadas no sistema AFI que estejam associadas aos pedidos de adiantamento, uma vez encontrada, o pedido entrará em aplicação de forma automática.

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Atendimento automático de pedidos


          A partir de 07/07/2022 o sistema passará a executar uma rotina automática de atendimento de pedidos. Isso quer dizer que o sistema fará buscas diárias pelas Ordens bancárias lançadas no sistema AFI que estejam associadas aos pedidos de adiantamento, uma vez encontrada, o pedido entrará em aplicação de forma automática.


Cadastrar endereço dos Órgãos


     Na ultima atualização foram adicionados os endereços dos órgãos aos documentos gerados pelo sistema. Para que os relatórios exibam corretamente o endereço do órgão será necessário efetuar o cadastro do endereço (seguindo o modelo apresentado).  Esse cadastro deve ser feito pelo Perfil de Administrador do órgão.

> Leia o passo a passo


Solicitação de Cadastro on-line


Avisamos que as novas solicitações deverão ser feitas via sistema através do Menu Solicitar cadastro. Estas deverão ser validadas pelo Administrador da UG e homologadas pelo DATEC.


Leia o Manual de Cadastro


Descrição dos Perfis


Tomador: permite ao usuário criar pedidos avulsos e prestar contas dos seus pedidos.

Chefe Imediato: permite ao usuário aprovar os pedidos avulsos dos seus tomadores.

Chefe Imediato (Programado): permite ao usuário aprovar os pedidos avulsos dos seus tomadores, e criar pedidos programados para eles.

Administrador: permite ao usuário validar perfis, criar portarias, informar as Ordens Bancárias dos elementos de despesas dos pedidos para poder atendê-los e manter o cadastro dos fornecedores no sistema.

Ordenador de Despesas: permite ao usuário autorizar a concessão de adiantamentos e, aprovar ou não, a análise da prestação de contas dos pedidos sob sua gestão.


E-mail: suportecca@sefaz.am.gov.br

Telefones: (92) 2121-1782, (92) 2121-1816 e (92) 2121-1715


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