PORTAL DO GOVERNO | FALE CONOSCO

ACESSIBILIDADE

 
 
Mapa do Site        
 


Principal > Portal de Notícias

Equipe de comunicação da Sefaz auxiliará instituições a ampliar participação na NFA

A equipe de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/AM) irá auxiliar as Organizações da Sociedade Civil (OSC) conveniadas com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) no sentido de ampliar o número de padrinhos virtuais na Campanha Nota Fiscal Amazonense (NFA).

 

As instituições sociais, já consolidadas e com melhor estrutura possuem um maior número de padrinhos, o que gera mais indicações para o recebimento dos prêmios da NFA. “Os recordistas em padrinhos são os que mais ganham os prêmios. O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), A Casa da Criança e a Casa da Vhida contabilizam quase 100 mil padrinhos. As indicações são o resultado de um trabalho intenso de divulgação por parte destas instituições junto à sociedade em geral”, explicou o coordenador da NFA, Augusto Bernardo Cecílio.

 

Durante o evento promovido pela Seped, na última quarta-feira (22) para divulgar o edital de cadastramento de projetos voltados para pessoas com deficiência, a assessora de imprensa da Sefaz/AM explicou que está sendo estruturada uma parceria com a Seped para identificar as instituições que tenham dificuldade para elaborar peças para as mídias sociais com o objetivo de sensibilizar as pessoas.

 

“A maioria das instituições conta com um quadro enxuto de profissionais. Poucas dispõem de assessoria de comunicação ou imprensa. Pretendemos contribuir para a projeção do trabalho delas, indicando o tipo de mídia social mais recomendada para alcançar novos padrinhos e auxiliá-las na produção das primeiras peças de divulgação”, salientou a assessora de imprensa, Shirley Assis.

 

Uma parceria similar deverá ser firmada entre a Sefaz/AM, o Fundo de Promoção Social (FPS), presidido pela primeira-dama do Estado, Edilene Oliveira e pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas).

24/02/2017

 









Secretaria de Estado da Fazenda
Av André Araújo, 150 - Aleixo - CEP: 69060-000
Fone: 2121-1600
© 2014 - Governo do Estado do Amazonas