Última atualização: 13/04/2024 22:53:17

UG Nome UG Termo Processo e-Compras CNPJ/CPF
fornecedor
Nome
fornecedor
Início Término Data
assinatura
Objeto Valor mensal Valor atual Local de
execução
Motivação/Justificativa Itens
022106 SCADCIVIL CT 1/2021
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022106.000110/2020 84.111.020/0001-20 FN DE ALMEIDA 15/02/2021 17/03/2021 15/02/2021 Contratação para aquisição de mobiliário geral para estruturação do SUBCOMADEC 0,00 54.654,57 SUBCOMADEC Aparelhar setores de trabalho do SUBCOMADEC, que detém de mobiliários despreciados, com vistas a melhoria das condições espaciais, laborais e ergonômicas.
022106 SCADCIVIL CT 2/2021
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022106.000148/2020 10.800.512/0001-96 NOGUEIRA E MENEZES LTDA EPP 10/03/2021 08/05/2021 10/03/2021 Aquisição de Imobiliário Geral. 0,00 53.376,00 Sede do SUBCOMADEC localizado na Av. Urucará, 183, Cachoerinha, CEP 69065-180 A aquisição supracitada visa equipar os departamentos do SUBCOMADEC e suas demais áreas de socialização. As mobílias são essenciais, uma vez que fazem parte do conjunto de equipamentos que funcionam como meio de trabalho, sem os quais não seria possível desempenhar as atividades básicas de quaisquer órgãos. As especificidades em questão vêm da clara ideia que, com a melhoria das condições de trabalho e ergonomia, tornam-se mais efetivos os resultados das atividades desempenhadas, bem como se observa nas particularidades características requeridas a organização e uniformização dos espaços em questão, proporcionando condições igualitárias a todos os funcionários e, consequentemente, um amistoso e cordial. Cumpre ressaltar que muitos bens deste Subcomando, já se encontram deteriorados e/ou desgastados em virtude de serem muito antigos e, paralelamente, muito utilizados em consequência do intensivo trabalho. Os desgastes sofridos pela mobília geram consequências como: rodas quebradas, sustentação de móveis desequilibradas, material danificado pelo efeito da longa utilização. É notório que os produtos de mobília em geral, por mais que possuam natureza de bens não perecíveis, possuem obsolescência programada, não mantendo sua integridade e função por um grande espaço de tempo.
022106 SCADCIVIL CT 3/2021
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022106.000129/2020 23.010.515/0001-78 CORE SYSTEMS COMPUTADORES E REDES LTDA 11/03/2021 09/04/2021 10/03/2021 Aquisição de Equipamentos (microcomputadores). 97.155,00 97.155,00 Sede do SUBCOMADEC na Av. Urucará, nº 183, Cachoerinha, CEP 69065-180. Considerando que o SUBCOMADEC se encontra em processo de reestruturação e necessita aperfeiçoar as atividades administrativas; Considerando que houve um aumento no quadro de servidores deste SUBCOMA-DEC; Considerando que o SUBCOAMDEC necessita dar continuidade as atividades admi-nistrativas, e em seu almoxarifado não dispõe do objeto deste processo, sendo de ex-trema necessidade adquiri-lo.
022106 SCADCIVIL CACT 1/2021
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022106.000052/2021 09.665.658/0001-97 OMEGA SERVICOS DE MANUTENCAO,COMERCIO E IMPORTACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA 15/04/2021 15/04/2022 15/04/2021 Constitui objeto da presente Carta Contrato a contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar-condicionado, conforme estipulado em projeto básico, fls 07/08, pelo período de 12 (doze) meses. 1.462,50 17.550,00 Sede do SUBCOMADEC, na Avenida Urucará, 183, Bairro Cachoeirinha, 69065-180. Para atender a necessidade de higienização, manutenção corretiva preventiva com substituição de peças ou recarga de gás para condicio9nadores de ar do tipo split, levando em consideração as determinações do Ministério da Saúde sobre a qualidade do ar nos ambientes de trabalho (RESOLUÇÃO -RE Nº 176 DE 24 DE OUTUBRO DE 2000- ANVISA), ressaltando que a contratação desses serviçoes é essencial para o bom funcionamento do SUBCOMADEC.
022106 SCADCIVIL CT 5/2021
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022106.000078/2021 23.010.515/0001-78 CORE SYSTEMS COMPUTADORES E REDES LTDA 15/07/2021 14/08/2021 15/07/2021 O Contrato tem por objetivo a aquisição de equipamentos (microcomputadores) para atender as necessidades do Subcomando de Ações de Defesa Civil, consoante ao Edital do Pregão Eletrônico nº 437/21. 0,00 131.080,00 Sede do SUBCOMADEC, localizado na Av. Urucará, 183, Cachoerinha, CEP 69065180, Manaus-AM. Considerando que o SUBCOMADEC se encontra em processo de reestruturação e necessita aperfeiçoar as atividades administrativas; Considerando que houve um aumento no quadro de servidores deste SUBCOMADEC; Considerando que o SUBCOMADEC necessita dar continuidade as atividades administrativas, e em seu almoxarifado não dispõe do objeto deste processo, sendo de extrema necessidade adquiri-lo. Vale salientar que esta aquisição visa substituir os computadores defeituosos, lentos e antigos existentes neste Subcomando.
022106 SCADCIVIL CT 4/2021
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022106.000043/2021 03.264.927/0001-27 MANAUS AMBIENTAL S.A. 15/07/2021 15/07/2026 15/07/2021 Contratação de serviços de abastecimento de água potável na unidade usuária 169170-8 localizada em Manaus, pertencente ao SUBCOMANDO DE AÇÕES DE DEFESA CIVIL, em conformidade com o detalhamento contido no Projeto Básico constante do Processo no 0043/2021-SUBCOMADEC, que passa a integrar o contrato. 221,41 18.819,85 Rua Delfim de Souza, 3539, Petrópolis, nesta cidade de Manaus no estado do Amazonas. Para fins de regularização do serviço de fornecimento de água potável.
022106 SCADCIVIL CT 6/2021
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022106.000493/2021 04.164.794/0001-80 IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DO AMAZONAS 12/11/2021 12/11/2022 12/11/2021 Por força deste Contrato, a CONTRATADA obriga-se a prestar os serviços de publicação de avisos, notas e editais de interesse do Subcomando de Ações de Defesa Civil, no Diário Oficial do Estado do Amazonas, na forma do Projeto Básico constante do SIGED n° 01.01.022106.000493/2021-28 - SUBCOMADEC, o qual se encontra rubricado e passa a integral o presente instrumento, como se nele estivesse transcrito 5.057,20 60.686,40 SUBCOMADEC Este Subcomando de Ações de Defesa Civil do Amazonas apresenta as razões que levaram a pleitear a Dispensa de Licitação do objeto deste processo. Tal justificativa é advinda da necessidade de se evidenciar nos autos os motivos que deram origem por meio do MEMORANDO Nº 012/2021-SPub/DTA/SUBCOMADEC de 19 de agosto de 2021 para contratação de serviços de publicação de matérias do SUBCOMADEC inscrito sob o CNPJ 10.599.903/0001-94 (Órgão da Administração Direta do Poder Executivo do Estado do Amazonas). Também são aplicados ao RDL o que determina o parágrafo 1º do art. 1º do DECRETO Nº 25.374 de 14 de outubro de 2005 e RESOLUÇÃO N.º 0013/2006–GSEFAZ, que impõe a obrigatoriedade de registro no sistema de compras do Estado do Amazonas, de todos os processos de compras criados por órgão da administração, no site oficial de compras do Estado, conforme abaixo transcrito: § 1º Os órgãos da Administração Direta e Indireta, autarquias e fundações mantidas pelo poder público devem realizar, de forma obrigatória, as aquisições de bens e serviços, seja por licitação ou dispensa, através do e - Compras AM. Diante do exposto, o Subcomando de Ações de Defesa Civil justifica a instrução deste processo por possui atribuições legais administrativas em consonância com as diretrizes emanadas dos respectivos órgãos centrais do Poder Executivos.