Aviso Permanente
ATENDIMENTO PELA EQUIPE DE SUPORTE DO SGC/SGCP

HORARIO DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO


O horário do atendimento telefônico será de 08:00 às 14:00 de segunda a quinta

Na sexta, o horário de atendimento é de 08:00 às 12:00.

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL


O atendimento presencial, bem como, os treinamentos no sistema SGC ocorrerão nas TERÇAS, QUARTAS e QUINTAS, no período das 09:00h às 11:30h.


 O atendimento deve, OBRIGATORIAMENTE, ser agendado. NÃO SERÃO ATENDIDOS USUÁRIOS SEM HORÁRIO MARCADO.


FALE CONOSCO

Clique aqui para enviar a sua mensagem


Aviso: Para acessar o sistema SGC utilize preferencialmente o navegador Mozilla Firefox. Falhas no funcionamento do sistema poderão ocorrer nos demais navegadores.


Incluído em 14/03/2017
CADASTRO DE USUÁRIOS NO SGC

O cadastro no Sistema de Gestão de Contratos é realizado, de forma eletrônica, diretamente pelo usuário, conforme passo a passo anexo. Para realizar qualquer alteração nos dados do usuários, deverá ser realizado um novo cadastro. Lembrando que o novo cadastro apaga o antigo, assim todas as necessidades do usuário devem ser consideradas no novo cadastro. ATENÇÃO NA DESCRIÇÃO DOS PERFIS PARA QUE SEJA SOLICITADO SOMENTE O NECESSÁRIO. EXISTE INCOMPATIBILIDADE ENTRE PERFIS QUE PODEM IMPEDIR O CADASTRO.