Aviso Permanente
ATENDIMENTO PELA EQUIPE DE SUPORTE DO SGC/SGCP

HORARIO DE ATENDIMENTO

O horário do atendimento telefônico será de 09:00 às 14:00 de segunda a sexta.

O atendimento presencial está SUSPENSO até 31/01/2021 por determinação do Decreto N.º 43.271, de 06/01/2021.

Informações: (92) 2101-9522 ou atendimentosgc@csc.am.gov.br

FALE CONOSCO

Clique aqui para enviar a sua mensagem

Aviso: Para acessar o sistema SGC , utilize preferencialmente o navegador Mozilla Firefox. Falhas no funcionamento do sistema poderão ocorrer nos demais navegadores.


Incluído em 07/01/2021
CADASTRO DE USUÁRIOS NO SGC

O cadastro no Sistema de Gestão de Contratos é realizado, de forma eletrônica, diretamente pelo usuário, conforme passo a passo anexo. Para realizar qualquer alteração nos dados do usuários, deverá ser realizado um novo cadastro. Lembrando que o novo cadastro apaga o antigo, assim todas as necessidades do usuário devem ser consideradas no novo cadastro. ATENÇÃO NA DESCRIÇÃO DOS PERFIS PARA QUE SEJA SOLICITADO SOMENTE O NECESSÁRIO. EXISTE INCOMPATIBILIDADE ENTRE PERFIS QUE PODEM IMPEDIR O CADASTRO.