Aviso Permanente
ATENDIMENTO PELA EQUIPE DE SUPORTE DO SGC/SGCP

HORARIO DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO

O horário do atendimento telefônico será de 09:00 às 14:00 de segunda a sexta

ATENDIMENTO PRESENCIAL

O atendimento presencial, bem como, os treinamentos no sistema SGC ocorrerão nas TERÇAS, QUARTAS e QUINTAS, no período das 09:00h às 11:30h.

 O atendimento deve, OBRIGATORIAMENTE, ser agendado. NÃO SERÃO ATENDIDOS USUÁRIOS SEM HORÁRIO MARCADO.

FALE CONOSCO

Clique aqui para enviar a sua mensagem

Aviso: Para acessar o sistema SGC , utilize preferencialmente o navegador Mozilla Firefox. Falhas no funcionamento do sistema poderão ocorrer nos demais navegadores.


Incluído em 18/04/2018
Alterações no SGC - Cadastro de novo ajuste

Mudanças implementadas no Sistema de Gestão de Contratos - SGC visando evitar o retrabalho e possiveis erros de digitação, e ainda, melhorando a integração entre o SGC e o Sistema e-Compras .
As mudanças ocorrerão, especificamente, no registros do instrumentos contratuais (Contratos Novos). Os dados referentes aos processos de contratação, como os dados da licitação ou contratação direta serão trazidos diretamente do e-Compras e não mais digitados pelo usuário. E serão trazidos, juntamente, os IDs constantes da requisição de compras. Será permitida a alteração de quantidades e valores.


Incluído em 17/04/2018
Novo ajuste.pdf
CADASTRO DE USUÁRIOS NO SGC

O cadastro no Sistema de Gestão de Contratos é realizado, de forma eletrônica, diretamente pelo usuário, conforme passo a passo anexo. Para realizar qualquer alteração nos dados do usuários, deverá ser realizado um novo cadastro. Lembrando que o novo cadastro apaga o antigo, assim todas as necessidades do usuário devem ser consideradas no novo cadastro. ATENÇÃO NA DESCRIÇÃO DOS PERFIS PARA QUE SEJA SOLICITADO SOMENTE O NECESSÁRIO. EXISTE INCOMPATIBILIDADE ENTRE PERFIS QUE PODEM IMPEDIR O CADASTRO.