Aviso Permanente
Canais de Comunicação SGC


Comunicação SGC


Incluído em 06/12/2023
SGC




O Sistema de Gestão de Contratos – SGC é o instrumento de gestão de contratos do Poder Executivo Estadual do Amazonas, implantado devido à necessidade de maior transparência, racionalização e agilidade no controle dos gastos públicos e na gestão dos contratos celebrados pela administração pública.
A ferramenta automatizada conecta os servidores públicos responsáveis pela sua execução e fiscalização, tornando informações disponíveis a qualquer momento e melhorando as condições da gestão contratual.

Principais funcionalidades

Acompanhamento contratual, Contratos a vencer, Movimentação Financeira, Livro de ocorrências do fiscal de contratos, consultar empenho pelo SGC, Contratos Pendentes de Registro, Relatórios Gerenciais, Emissão de arquivo para o sistema e-Contas (Prestação de contas), Emissão do Termo de Execução de Serviços – TES, Contestações, Ocorrências, Notificações, Sanções, Paralisação.


Vantagens do sistema:

-promove a eficiência na gestão contratual;
-integração direta com os sistemas e-Compras e AFI;
-pleno controle das informações licitatórias e financeiras;
-visualização das liquidações e pagamentos emitidos ao contrato;
-divulgação direta dos contratos ao Portal Transparência do Estado do Amazonas;
-visualização das liquidações e pagamentos emitidos ao contrato;


Incluído em 05/07/2023
DESTAQUES

       

 Cadastro de Usuário                   Manual do Sistema                        Transparência                                FAQ


Incluído em 23/11/2022
ATENDIMENTO PELA EQUIPE DE SUPORTE DO SGC/SGCP


Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte do SGC através do e-mail: atendimentosgc@csc.am.gov.br ou pelo telefone: (92) 2101-9522.

O horário do atendimento telefônico será de 08:00 às 14:00 de segunda a sexta.

FALE CONOSCO

Clique aqui para enviar a sua mensagem

Aviso: Para acessar o sistema SGC , utilize preferencialmente o navegador Mozilla Firefox. Falhas no funcionamento do sistema poderão ocorrer nos demais navegadores.





Incluído em 23/11/2022
CADASTRO DE USUÁRIOS NO SGC


O cadastro no Sistema de Gestão de Contratos é realizado, de forma eletrônica, diretamente pelo usuário, conforme passo a passo anexo. Para realizar qualquer alteração nos dados do usuários, deverá ser realizado um novo cadastro. Lembrando que o novo cadastro apaga o antigo, assim todas as necessidades do usuário devem ser consideradas no novo cadastro.


ATENÇÃO NA DESCRIÇÃO DOS PERFIS PARA QUE SEJA SOLICITADO SOMENTE O NECESSÁRIO. EXISTE INCOMPATIBILIDADE ENTRE PERFIS QUE PODEM IMPEDIR O CADASTRO.


Incluído em 07/04/2021
Cadastro de Usuário.pdf