O que é o SGC?
O Sistema de Gestão de Contratos – SGC foi instituído pelo Decreto N.º 34.158, de 11 de novembro de 2013, é o instrumento de gestão de contratos do Poder Executivo Estadual do Amazonas, implantado devido à necessidade de maior transparência, racionalização e agilidade no controle dos gastos públicos e na gestão dos contratos celebrados pela administração pública.
Principais funcionalidades:
Acompanhamento contratual, Contratos a vencer, Movimentação Financeira, Livro de ocorrências do fiscal de contratos, consultar empenho pelo SGC, Contratos Pendentes de Registro, Relatórios Gerenciais, Emissão de arquivo para o sistema e-Contas (Prestação de contas), Emissão do Termo de Execução de Serviços – TES, Contestações, Ocorrências, Notificações, Sanções, Paralisação.
Atendimento e suporte
Em caso de dúvidas, entre em contrato com a equipe de suporte do SGC através do e-mail: atendimentosgc@csc.am.gov.br ou pelo telefone: (92) 2101-9522.